Oi meus amores, tudo bem?

Eu tava sumidinha né? Eu sei... Peço desculpas, mas a vida anda muito corrida, faculdade a cada semestre mais pesada, mas pretendo voltar com tudo agora!

Mas enfim... vamos ao que interessa!

Hoje eu trago pra vocês um vídeo super rapidinho e sem muita enrolação pra vocês, ensinando a fazer um primer de sombras caseiro com dois produtinhos que COM CERTEZA você tem ai na sua casa, vamos lá?




Segue foto mostrando o primer que eu ensinei no vídeo em ação:



Incrível né? Deu uma super acendida na cor que era bem apagadinha, ficou com uma pigmentação incrível!
Em relação a duração, acho que ele dá sim uma segurada na cor por mais tempo, durou bem no meu olho e a cor ficou bonita por mais tempo!

É isso meus amores, espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima! :*


Deixe um comentário